quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Sem título (por não haver explicação)


'


É, não tem explicação... Eu não sei o que eu tô sentindo...
Teve uma época da minha vida, que durou MUITO tempo, por sinal; que eu passei por um sério problema.
Problema do coração, sabem? Coisa que TODO MUNDO PASSA!
E eu chamo de problema sim, porque só me causou sofrimento.
Eu juro que nunca, nunca mais tinha pensado nesse assunto. EU JURO!
Mas esses dias eu ouvi uma música que me fez relembrar tudo...
Eu nunca mais tinha ouvido, não tenho no computador, mp4, celular... NADA! Eu nunca mais queria ouvir essa música na minha vida, porque eu sei que se ouvir, eu VOU LEMBRAR... Mas você nunca sabe qual é a próxima música que vai tocar na rádio, né?
Pois é, e ela tocou... E me tocou... E machucou... E agora não sai mais da minha cabeça:
"É amor demais, é coisa de Deus... Verdadeiro e profundo são os sonhos meus. É amor sem maldade, sentimento nasceu da mais pura amizade. Desculpa, não quero te assustar... Mas se quer um amor de verdade tô aqui pra te dar."


Eu sei que vai ter gente lendo esse post que vai saber o que significa isso. Eu sei que vão me achar uma idiota... Ou até mesmo ousada. Mas o que eu posso fazer se isso, infelizmente (sim, INFELIZMENTE), fez parte da minha vida? O que eu posso fazer se foi forte demais e, algumas coisas, me fazem lembrar?
Não é minha culpa... Eu juro que não queria lembrar... Por que isso dói. E muito!

Só quero que os desavisados saibam que JÁ PASSOU! Mas foi forte demais e é impossível deletar da minha memória.
E eu só queria desabafar aqui porque, por mais incrível que pareça, não tenho alguém pra quem eu possa desabafar isso. Quer dizer, pode até ter, mas eu não quero.
Só queria esquecer tudo... Só queria algo pra me fazer esquecer...
Só queria que fosse diferente!


'

Nenhum comentário:

Postar um comentário