quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Diante da Cruz

'
Diante da Cruz - Aline Barros




"Oh! Deus me sondas
Conheces-me
Mesmo quando falho
Eu sei me amas


Estás presente
A me cercar
Em todo tempo
Eu sei me amas 


Prosto-me diante da cruz
Vejo o sangue de Jesus
Nunca houve amor assim
Sobre a morte já venceu
Sua glória o céu encheu
Nada irá me separar


Tu és meu guia
Meu protetor
Tua mão me firma
Eu sei me amas

 
O véu rasgou
O caminho abriu
Tudo consumado está

E quando tudo
Se acabar
Estarei seguro
Pois sei me amas"





Eu estive pensando, nesse momento, em uma conversa no MSN, sobre minha vida com Deus.
A conclusão que cheguei? - Tô distante e EU QUERO VOLTAR, ME ACHEGAR, ME PROSTRAR!
Eu sei que, apesar das minhas falhas, Deus me ama! 
Essa música me tocou demais...  ainda mais com esse vídeo; essa princesa de Deus cantando: 


'
Também quero agradecer à pessoa que me fez pensar nisso e me fez tão, tão bem: Nit. s2




'

Nenhum comentário:

Postar um comentário