sábado, 12 de junho de 2010

Mistura total!

'


Essa Copa do Mundo começou meio estranha, né?
Logo no 1º dia todos os jogos (ok, só foram 2) ficaram empatados... Torci tanto pra África! :/
Enfim; no jogo ARG X NGA, deu ARG... Mas eu quero, do fundo do meu coração, que a ARG “se exploda” (e eu sei que tá escrito errado).
To só esperando chagar a final e pegar esse timezinho RIDÍCULO que tá se achando só porque tem Messi.
GRANDE COISA, né? ¬¬
A gente tem Kaká, Robinho, Luís Fabiano e o elenco inteiro que é MARAVILHOSO (ok, eu sei que não é pra taaaanto assim, mas eu acho que é melhor que a ARG).
Eu torço MUITO pra essa final dar BRA X ARG... Já pensaram em ganhar o Hexa em cima deles?
AAAAAAh, nada melhor. :DD hahaha’

Meeu, assistir jogo na Globo é tenso... Na Band é super tenso também...
O negócio é ASSISTIR mesmo e deixar no MUTE, né? ¬¬
haha’


Enfim... GALVÃO cala a boca (Campanha no Twitter) e BRASIL rumo ao HEXA! \o/ haha’
Essa terça feira que não chega logo...

Mas, deixa eu comentar...
Será que o Brasil leva essa?
Eu estive vendo comentários no Orkut, conversando com as pessoas e tenho pensado... A próxima Copa é no Brasil; e o Brasil TEM que levar. Será que deixarão o Brasil ganhar seguido?
Hmm*

Mesmo assim, sou brasileira e não desisto nunca! haha’
Vai Brasiiiil, rumo ao HEXAAA! \o/


Odeio gente que diz que torcerá pra ARG ou qualquer outro país...
O Dunga foi “burro”?
Me poupe, né! ¬¬


'

Nenhum comentário:

Postar um comentário