quinta-feira, 3 de junho de 2010

Desabafo!


'


Depois de muito tempo, estou eu aqui... Eu queria dizer tanta coisa, mas não posso...
Expor nossos pensamentos, às vezes, pode ser perigoso.
Sabe porque?
Simplesmente por que as pessoas, infelizmente, não sabem respeitar a opinião e os pensamentos alheios sem “meter o bedelho” no meio.
Ter sua própria opinião e expô-la é uma coisa... Querer IMPOR é outra totalmente diferente; e é isso que as pessoas fazem... Tentam IMPOR.
Ai, to cansada disso!
Eu juro que não queria “desabafar” aqui... Juro que queria escrever uma coisa legal, afinal, depois de tanto tempo sem escrever nada, seria melhor...
Mas eu não consigo.
Tem algo entalado na minha garganta e eu preciso expressar aqui.
Apesar de me privar em alguns aspectos, em outros eu posso “me deixar levar”, se é que me entendem.
Meus dias estão corridos... Ando meio sem tempo pra net... Ando meio sem tempo de conversar... Ando meio sem tempo pra mim. Mas, apesar dos pesares, eu to bem. (:

Não sei se todo mundo sabe, mas minha família é de São Paulo... Eu morava lá também.
Meu irmão e minha cunhada, que são de lá (de Santo André, pra ser mais específica), estiveram aqui em casa por 9 dias.
Acho que foram os 9 dias mais felizes do meu ano.
Eu amo taaanto, mas taaanto o meu irmão... A gente se dá tão bem...
Sei lá, às vezes eu não sei expressar meus sentimentos para que as pessoas, vamos dizer, se sintam amadas.
É uma dificuldade e um defeito meus, mas eu espero superá-los. LOGO!
Só queria que minha família soubesse que todos são muito especiais pra mim e que eu os amo! MUITO!

Ai, tenho uma notícia MARAVILHOSA pra compartilhar com vocês...
O pai de um amigo meu estava doente, internado por quase 2 meses e tals... Ele saiu do hospital e tá melhorando a cada dia.
Eu fiquei tããão, mas tããão feliz em saber que ele teve alta e está bem...
Aconteceu um milagre na vida dele!
E eu creio que só Deus mesmo pra operar maravilhas dessa maneira.
OBRIGADA SENHOR, POR MAIS UM MILAGRE QUE EU PUDE VER!
OBRIGADA PORQUE TU ÉS MARAVILHOSO E FIEL; E EU TE LOUVO POR TUDO!

Ai, acho que vou parar por aqui...
Esse sim foi um desabafo. Mais do que os outros.
haha’
Mas nem dá nada, o blog é meu e eu escrevo o que eu quiser (desculpem a grosseria, mas é verdade :D).

Talvez eu volte ainda essa semana e escreva coisas legais... TALVEZ!

Beijos e abraços. ;*


'

Nenhum comentário:

Postar um comentário