quinta-feira, 14 de outubro de 2010

O que estão fazendo com a gente, Corinthians?

'

É Corinthians... O que estão fazendo com a gente?
Todo mundo reclamava do Mano e aí ele saiu e foi pra SELEÇÃO! Péssimo técnico, né?
Aí veio o Adílson... Chegou empatando, ganhando, o povo começou a elogiá-lo e tal, aí do nada a coisa mudou.
De 15 jogos foram 6 derrotas, 5 vitórias e 4 empates. Que coisa boa, né?
Aí o bonitão entendeu que não dava pra dar sequência no trabalho do Mano e pulou fora. Ou ele foi demitido? Disso eu não tenho certeza, a única certeza que eu tenho é que ele não é mais técnico do meu Corinthians. Na despedida ele pediu desculpa ao torcedor por pegar o time na 1ª colocação e deixá-lo na 3ª. NÃO, NÃO ESTÁ DESCULPADO.
Confesso que eu fiquei até com um pouco de “dó” dele, mas não dava mais. E bem que eu disse que se o Mano saísse a palhaçada de ficar trocando de técnico iria começar.
Eu sei que a culpa não é 100% técnico. Temos jogadores importantes lesionados e uma zaga que só Deus mesmo pra ajudar. O que dava na cabeça do Adílson ao colocar o lixo do Thiago Heleno ao invés de colocar o Paulo André? (odeio ele, mas o infeliz joga bem) E mais ainda, qual era o SÉRIO PROBLEMA dele ao colocar o lixo do Moacir? E por que sempre deixava o meu argentino preferido, Defederico, de fora?
Palhaçada, né Adílson?
Agora estamos a 6 jogos sem vencer, de 18 pontos desputados conseguimos apenas 2 com os empates contra Ceará e Botafogo e parece que a crise se aproximou mesmo. Perder de 4X3 pro Atlético Goianiense foi o fim.
Será que esse será realmente o ano do “centenada”?
O Paulista foi pro Santos (que, aliás, foi ROUBADO do Santo André), a Libertadores... Ah, deixa isso pra lá; e agora vamos deixar o Brasileirão escapar também?
Vamos reagir, Corinthians.
Cadê aquele time do povo que joga com raça e com o coração?
VAMOS REAGIR, CORINTHIANS.
A gente sempre fala que pro Corinthiano tudo é mais difícil, tudo mais sofrido, mas no final dá certo. O que você acha que vai acontecer se as coisas continuarem assim? A gente vai perder, Corinthians!
As coisas estão difíceis... A gente precisa de um técnico... Mas não de “qualquer” técnico, a gente precisa de alguém GRANDE, assim como o Corinthians, e competente. Alguma sugestão?
Eu vejo na TV: “crise no Timão”, “Timão se afunda cada vez mais”; vejo pessoas falando mal e até mesmo pessoas que se dizem “Corinthianas” (né, Neto?) falando besteira. Ah, vá! Meu Corinthians é muito maior que isso.
Eu ainda acredito. Até o último instante EU ACREDITO!
Só quero uma reação, uma motivação e um AMOR pelo manto. Isso é pedir demais?
Eu tenho visto as dificuldades e os obstáculos... Às vezes chega a ser “desanimador”.
Mas, quer saber de uma coisa, Corinthians?
“EU NUNCA VOU TE ABANDONAR PORQUE TE AMO.”


'

Nenhum comentário:

Postar um comentário