domingo, 22 de agosto de 2010

Tudo isso é CORINTHIANS!


'


Sabe quando você sente aquela coisa “estranha” ao ver alguém/algo que ama?
Aquele tremor no corpo, mãos suando, coração acelerado...
Pois é, são essas coisas todas que eu sinto ao ver o meu Corinthians entrar em campo.
É tudo tão lindo, tudo tão... “mágico”...
Não, não tenho palavras melhores.
Não, não tenho como explicar.
Até porque, como eu já comentei no texto anterior, não dá pra explicar o que não tem explicação.
E também porque se você, que está lendo esse texto, não é Corinthiano, será IMPOSSÍVEL compreender.

Eu sento no sofá sempre 10 minutos antes de começar o jogo.
Após isso, os jogadores começam a entrar, fazem uma “fila” pra cantar o Hino, às vezes tiram foto... Essas coisas todas.
A partir disso, meu coração vai acelerando, minhas mãos vão suando e eu, muitas vezes, sinto uma vontade louca de chorar. hahaha E eu não tenho vergonha de contar isso.
Eu me controlo, respiro fundo e, como diz o Galvão: “Autoriza o árbitro”; e o jogo começa.
São os 90 minutos mais felizes dos meus dias (normalmente quartas e domingos :D).
Eu paro de fazer tuuuuudo pra assistir meu Coringão e me sinto a pessoa mais feliz e mais sortuda do mundo. :DD
Afinal, nascer em uma família Corinthiana, crescer e VIVER torcendo pro time mais incrível e mais apaixonante do MUNDO não é pra qualquer um, né?

As pessoas tiram sarro dizendo: “ah, o Corinthians não tem Libertadores”, “ah, Corinthians é o virgem da América”, “ah, o Corinthians não tem estádio”...
Aí te pergunto: E DAÍ?
Qual é o time que tem a maior torcida?
Qual é o time que tem a torcida mais apaixonada?
Qual é o time que faz a torcida lotar e tremer o estádio “dos outros”?
Qual é o time que mais sai em notícias no Brasil e no mundo?
Qual é o time que, mesmo em dia que os outros times ganham títulos, é comentado em todos os meios de comunicação?
QUAL?
Pois é, é o Corinthians.

Nós não temos Libertadores mesmo, não temos estádio mesmo, mas somos os mais invejados. Somos o time da maior torcida.
Imagine se tivesse Libertadores e estádio, então? Uau!
Eu sempre vejo frases por aí, mas tem uma que eu acho a mais pura verdade: “Nós não vivemos de títulos, nós vivemos de CORINTHIANS.” E isso nos basta!

Tem gente que acha isso tudo uma baita “idiotice”... E pode até ser.
Mas o que eu posso fazer se esse sentimento toma conta de mim?
Sei lá...
Só sei que: “Eu nunca vou te abandonar porque te amo. Eu sooooou Corinthians”. ♪ ♫



Beijos alvinegros! ;*


'

Nenhum comentário:

Postar um comentário