quarta-feira, 28 de julho de 2010

"ÃO, ÃO, ÃO, Mano é SELEÇÃO.”  ♪


Nossa, a notícia maaais comentada do momento... MANO MENEZES NA SELEÇÃO!

Eu nem preciso comentar muito sobre minha alegria, né?
Meeu, o Mano, técnico (ex :/) do Corinthians, que é meu time do Coração... Mano Menezes na Seleção.

Claaaro, bateu uma “tristezinha” por perder esse técnico maravilhoso... Mas eu torço muito pela carreira dele e quero que ele seja o MELHOR DOS MELHORES técnicos que o Brasil já teve.
Eu tenho certeza que ele foi por mérito dele, por todo trabalho que ele desenvolveu, não só no Corinthians, mas por todo trabalho desenvolvido a partir de seu primeiro clube.

Manooo, boa sorteee!
2014 é SEU e do Brasil, você tem tudo pra brilhar.
Obrigada por tudo que fez pelo Corinthians!
E, se for possível, volte um dia! =)
FORÇA MANO!

E eu não podia deixar de “cantar” uma musiquinha: “ÃO, ÃO, ÃO, Mano é SELEÇÃO.” ♪

hahahaha’


Ah, agora eu espero que o Adilson saiba beeem o que fazer.
Nosso Corinthians é GIGANTE e ele tem que ser bom!
Vai Adilson... Força na peruca! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário