quinta-feira, 13 de maio de 2010

Corinthians, meu amor! ♥





Bom, estou aqui agora pra escrever sobre algo que me alegra muito. Sobre o que verdadeiramente me motivou a criar esse blog; o que me fez estar aqui nesse lugar que eu sempre achei “bobo” e sem nexo. Como em todo lugar que eu “passo” toooodo mundo fica sabendo disso, no blog não poderia ser diferente, né? :D
Eu sou CORINTHIANA! E com MUITO orgulho!
Eu já me peguei várias e várias vezes pensando sobre esse meu amor gigante pelo Corinthians. Já me peguei tentando explicar pra mim mesma o que me motiva a torcer pra esse time.
Mas... Como explicar o que não tem explicação?

Sabe, o Corinthians me faz sorrir SEMPRE, apesar de todos os problemas que eu enfrento no meu dia a dia.
O Corinthians me faz chorar até mesmo quando eu to super feliz. Eu choro de alegria e de tristeza também... Eu me emociono com esse time.
O Corinthians me faz levantar da cama até mesmo quando eu quero dormir por uns 3 anos pra ver se os problemas passam.
O Corinthians me faz dormir tranquilamente mesmo quando as coisas me atormentam e me “esquentam a cabeça”.
O Corinthians me faz sair de casa com sorriso no rosto até mesmo quando eu quero chorar de tristeza.
O Corinthians me faz caminhar calmamente até mesmo quando minha vontade é largar tudo e sair correndo.
O Corinthians... Me dá motivos pra continuar a vida.

É claro que O QUE EU MAIS AMO NA MINHA VIDA é DEUS ! Disso não há duvidas.
É claro que eu amo minha família e meus amigos... Disso também não há duvidas.
E eu amo o Corinthians também!
Tem gente que acha bobeira, loucura e fanatismo... E se for, eu sou boba, louca e fanática!
Minha mãe acha um absurdo eu falar tanto do Corinthians, querer saber tanto sobre o Corinthians e chorar pelo Corinthians... Mas ela, infelizmente, não sabe o que é esse sentimento. :/

O povo fala mal, mete o pau, mas no fundo é pura inveja.
Inveja da tradição desse clube, dos 99 anos de glórias, das conquistas, da torcida mais linda e mais apaixonada...
Eu fico me perguntado: “o que será que os torcedores de outros times sentem?”
Isso eu não faço ideia... Só sei que eles não sentem e nunca vão sentir o que nós, Corinthianos, sentimos. Porque só nós sabemos o que é ser alvinegro, o que é torcer de verdade, com o coração e não receber NADA em troca; o que é não ganhar títulos algumas vezes... Mas isso eu não vou explicar. Sabe por que? Porque isso não tem explicação!

As vezes até eu me acho louca demais por esse time... Mas quando eu paro pra analisar, chego à conclusão de que é verdade!
Sou louca pelo Corinthians mesmo! ♥

“O Corinthians é muito diferente, porque o Corinthiano é sempre o mais "doente", o grito que a gente grita é sempre mais envolvente e NENHUM torcedor do mundo sente pelo seu time o que pelo Corinthians a gente sente! No nosso coração não tem 1ª, 2ª nem 3ª... No nosso coração não há qualquer divisão. Será eternamente do Corinthians o meu coração!”
(Eu li em algum lugar que não lembro onde, nem lembro do autor e espero que ninguém me processe por plágio. haha’)

Acho que é isso...
Se eu fosse escrever tudo o que eu realmente penso e sinto, ficaria grande demais e ninguém leria. haha’
Espero que, pelo menos os Corinthianos, gostem! (:


“Eu nunca vou te abandonar porque te amo. Eu soooou CORINTHIANS.” ♪


Beijos e abraços de urso!

4 comentários:

  1. oooooh que lindo gente ,você ama realmente o seu time \0

    ResponderExcluir
  2. Muito, muito, muuuuuuuuuuuuuuito! *-*

    Corinthians, meu amor! ♥

    ResponderExcluir
  3. eu juro. esse eh o unico texto que nao li. e nem vou. time nao
    please haha

    ResponderExcluir
  4. Time siiiim!
    O AMOR DA MINHA VIDA! *-*
    Faz parte de mim!

    Leia, leia... É o melhor que tem nesse blog. :D

    ResponderExcluir